domingo, 2 de agosto de 2015

Ser Caxias campeão Sub 17 do Brazil Cup

Ser Caxias campeã Sub 17
Nesta sexta-feira, dia 31/07, aconteceu as finais dos jogos da Brazil Cup na Serra Gaúcha, realizada no Estádio da Montanha dos Vinhedos do Esportivo em Bento Gonçalves.
Na categoria Sub 17, a equipe do Ser Caxias, venceu a equipe do Bangu do Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 0, com gols de Gabriel e Felipe.  
Após o termino da final, Kennedy Carvalho organizador do evento com o apoio dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, fez a entrega da  premiação:
Os vencedores nesta categoria foram:
Campeão:  Ser Caxias
Vice: Bangu
3º colocado: Santos
Destaque da final: Gabriel – Ser Caxias
Troféu Fair Play: Projeto Bom de Bola
Após o encerramento da premiação, Kennedy Carvalho anunciou que a 2ª edição do Brazil Cup na Serra Gaúcha, agora no verão na última semana de janeiro.
Uma outra novidade foi a declaração do Secretario de Esportes de Carlos Barbosa, Fabiano Taufer,  à reportagem do Bola em Jogo, que estudaria com carinho uma proposta para que o Torneio fosse realizado inteiramente em sua cidade.
A arbitragem desta competição foi da Liga Serrana de Futebol de Campo do presidente Adão Almeira.
Ser Caxias  campeão
Bangu Vice

Kennedy Carvalho
Gabriel destaque da final
Santos 3º colocado


Troféu Fair Play - Projeto Bom de Bola
Adriano Martins diretor da base do Grêmio, observando atletas no Brazil Cup.
Pelo que foi possível apurar, dois jogadores, que disputaram a competição, poderão serem contratados pelo Grêmio. Quais os atletas? não foi possível descobrir. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário